5 dicas para aproveitar ao máximo o CLICKSUMMIT 2016

O CLICKSUMMIT reuniu algumas dicas por forma a que os mais de 500 participantes tirem o máximo de partido desta grande experiência.

Antecipe-se
Chegue cedo ao evento. O estacionamento é gratuito nas instalações do IPL / Escola Superior de Comunicação Social.
A primeira palestra terá início a partir das 9:10h e o evento termina às 18:30h. No entanto, aconselha-se a presença no local entre as 8:30h e as 9:00h, para efetuar o seu check-in.

Planeie
Planeie a sua presença no evento, no sentido de tirar o máximo partido do mesmo. Isto porque haverão diversos painéis de debate, palestras e workshops a decorrer em simultâneo. Os painéis e as palestras acontecerão no auditório Vítor Macieira, enquanto que os workshops serão dados na sala Madeira Correia (apenas no dia 9 de Abril). Para mais informações veja o Programa.

Utilize materiais de apoio
Pode trazer o seu computador portátil, tablet ou smartphone para tirar notas ao longo das diversas palestras. No entanto, certifique-se que as baterias dos seus dispositivos estejam carregados a 100% antes de ir para o evento, uma vez que há poucas tomadas para todos os participantes. Atenção que não é permitido filmar ao longo de todo o evento.

Aproveite os coffee-breaks
Aproveite os coffee-breaks  para estabelecer networking, seja com os oradores convidados ou com o público em geral. O lobby estará com 16 stands e será um dos locais de eleição para fazer networking. Assim terá a oportunidade de ampliar a sua rede de contatos e a possibilidade de gerar novas oportunidades de negócios.

Mais recursos úteis
Se surgir alguma dúvida ou necessitar de alguma ajuda de última hora poderá utilizar uma das 4 vias:

– Suporte Online: através do LiveChat em www.clicksummit.org, localizado no canto inferior direito.

– Facebook em https://www.facebook.com/clicksummit e envie uma mensagem privada. Somos muito responsivos às mensagens com um tempo médio na casa dos 5 min.

– Twitter através do handle @CLICKSUMMITpt e a hashtag oficial #clicksummitpt.

– Por último, pode recorrer ao staff mais perto de si, que se encontra devidamente identificado.