Ganhe já convites duplos para a Antestreia do filme "O livro da Selva"

Participe já e ganhe convites duplos para a antestreia do filme "O Livro da Selva". Temos para oferecer 10 convites duplos para o Lisboa e 10 convites duplos para o Porto.

Participe já e ganhe convites duplos para a antestreia do filme "O Livro da Selva". Temos para oferecer 10 convites duplos para o Lisboa e 10 convites duplos para o Porto.

Data e horário:

Lisboa antestreia dia 09/04, 11h no El Corte Inglês – 760 30 11 33

Porto antestreia dia 09/04, 11h no UCI Arrábida – 760 30 11 34

Sinopse:

Realizado por Jon Favreau (“O Chef”, “Homem de Ferro”, “Elf – O Falso Duende”), baseado na história intemporal de Rudyard Kipling e inspirado no clássico de animação da Disney, “O Livro da Selva” é a nova aventura épica em imagem real sobre Mogli, uma cria de homem que foi criado por uma família de lobos. No entanto, Mogli descobre que já não é bem-vindo na selva quando um tigre assustador, Shere Khan, que carrega cicatrizes feitas pelo Homem, promete eliminar tudo o que lhe pareça uma ameaça. Convidado a abandonar a única casa que conheceu, Mogli embarca numa cativante viagem de auto-descoberta, guiado pela pantera que se torna no seu mentor, Baguera e pelo urso com espírito livre, Balu. Ao longo do caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não têm as melhores intenções para com ele, incluindo Casca, uma cobra piton que com uma voz e olhar sedutores o vai hipnotizar e o bem falante Lu, que tenta dissuadir Mogli de desistir do segredo para a indescritível e mortal flor-vermelha: o fogo.

O elenco de estrelas também inclui: Lupita Nyong'o que dá a voz à mãe lobo ferozmente protetora Raksha, e Giancarlo Esposito como voz do lobo macho alfa da matilha Akela. “O Livro da Selva” combina na perfeição imagem real com animais e ambientes criados com computação gráfica, usando tecnologias e técnicas de narração avançadas para que o público entre num mundo encantado e exuberante. A aventura selvagem chega aos cinemas em 2D e 3D, a 14 de abril de 2016. 

 

Condições:

Data de fim do passatempo – dia 6 de Abril às 19h.

* De 6 em 6 chamadas oferecemos um convite duplo para a antestreia do filme "O livro da Selva". Custo de chamada 0,60€+IVA.

Consulte aqui o regulamento