Ganhe já convites duplos para a Antestreia do filme “Capitão América: Guerra Civil”

Participe já e ganhe convites duplos para a antestreia do filme “Capitão América: Guerra Civil”. Temos para oferecer 10 convites duplos para o Lisboa e 10 convites duplos para o Porto.

Data e horário:

Lisboa antestreia dia 27/04, 00h01 (de quarta(27) para quinta(28) no Colombo – 760 30 11 30

Porto antestreia dia 27/04, 00h01 (de quarta(27) para quinta(28) no parque Nascente – 760 30 11 34

Participe já e ganhe convites duplos para a antestreia do filme "Capitão América:Guerra Civil". Temos para oferecer 10 convites duplos para o Lisboa e 10 convites duplos para o Porto.


Sinopse:

No filme da Marvel “Capitão América: Guerra Civil”, encontramos Steve Rogers a liderar a recente equipa formada de Os Vingadores, num esforço contínuo de salvaguardar a humanidade. Mas depois de outro incidente que envolve Os Vingadores que resulta em danos colaterais, aumenta a pressão política para se instalar um sistema de responsabilização, dirigido por um membro do governo para supervisionar e dirigir a equipa.  O novo status quo divide Os Vingadores, criando dois campos – um liderado por Steve Rogers e pelo seu desejo de manter Os Vingadores livres para defenderem a humanidade sem interferência do governo e o outro por Tony Stark, que toma a decisão surpreendente de apoiar a supervisão e responsabilidade do governo.

O filme da Marvel “Capitão América: Guerra Civil” é protagonizado por Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Emily VanCamp, Frank Grillo e Martin Freeman, com William Hurt e Daniel Brühl.

Os realizadores são Anthony e Joe Russo e o produtor é Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Patricia Whitcher, Nate Moore e Stan Lee são os produtores executivos. O guião é de Christopher Markus e Stephen McFeely. Prepare-se para escolher um lado e juntar-se à imparável ação destas duas frentes, quando o filme da Marvel “Capitão América: Guerra Civil” estrear a 28 de Abril de 2016.

 

Condições:

Data de fim do passatempo – dia 25 de Abril às 15h.

* De 8 em 8 chamadas oferecemos um convite duplo para a antestreia do filme "Capitão América: Guerra Civil". Custo de chamada 0,60€+IVA.

Consulte aqui o regulamento