O que é que Casillas tem a ver com Indiana Jones?

A dúvida tornou-se pertinente. “Casillas vai continuar a jogar de dragão ao peito?”, questionam-se nos últimos dias os adeptos portistas, confrontados com a possibilidade de Iker terminar a carreira. A resposta do guardião espanhol foi dada esta segunda-feira, à margem de um evento publicitário, e envolveu desde declarações do compatriota Rafael Nadal a uma referência a… Indiana Jones.

"Após o jogo em Monte Carlo, Nadal disse umas palavras que me agradaram. 'Enquanto tiver ilusão vou continuar'. Faço dessas minhas palavras, enquanto desfrutar vou continuar, ainda que tenha 34 anos e não seja eterno. Não tenho a água benta de Indiana Jones para jogar a vida toda", explicou o guarda-redes do FC Porto.

O atual momento do Real Madrid na Liga dos Campeões foi outro dos temas abordados por Casillas: "O atual campeão ficou para trás e tanto o Real Madrid como o Bayern podem ser os mais fortes. Mas olhando para o Atlético Madrid e o Manchester City, que fizeram grandes jogos, qualquer um dos quatro pode conquistar o título. Esperamos que seja o Real Madrid", concluiu.