Vai abrir o primeiro cat café do país

O Aqui Há Gato vai abrir brevemente na Calçada da Estrela, em Lisboa. 

Neste cat café – o primeiro do género em Portugal – os clientes podem desfrutar do café ou da biblioteca na companhia dos vários felinos que por ali andam à solta.

“O “Aqui há Gato!” proporciona aos seus clientes a experiência de ler um jornal, uma revista ou livro, tomar uma refeição ligeira, um pequeno-almoço ou uma simples bebida, enquanto convivem com estes fantásticos animais – os gatos! Neste espaço possibilitamos uma interação e convívio com os gatos residentes, tal como se estivesse na sua casa”, lê-se na página deste estabelecimento no Facebook.

Para além disso, se se apaixonar por um dos felinos pode sempre adotá-lo. “Com este projeto procuramos também a satisfação de emoções e sentimentos pessoais. Assim, caso se apaixone por um dos gatos, há sempre a possibilidade de sair do café com o seu novo companheiro, ajudando a diminuir o flagelo de animais abandonados”, explica a gerência.

O espaço fecha às terças-feiras e estará aberto o resto dos dias das 10h00 às 19h00 (às sextas e sábado encerra às 20h00).

Notícia corrigida: o espaço não fecha às segundas-feiras, mas sim às terças.