Vida

Kate Middleton na capa da Vogue

     

A Duquesa de Cambridge será a capa da edição inglesa da revista Vogue, que celebra o seu 100º aniversário.

A revelação foi feita pela publicação este sábado.

Kate Middleton foi fotografada por Josh Olins, no campo, mais precisamente na região de Norfolk. “É uma honra para nós ter Sua Alteza Real, a Duquesa de Cambridge na capa da Vogue britânica e a fazer parte da nossa edição centenária”, afirmou Alexandra Shulman, editora da Vogue, acrescentando que trabalhar com Kate Middleton foi uma experiência fantástica, a nível pessoal.

A Duquesa participou ainda na escolha da indumentária para a sessão fotográfica, que decorreu em janeiro, de marcas como Burberry e Petit Bateau.

A Vogue descreve ainda as fotografias como as mais pessoais que alguma vez foram tiradas a um membro da família real. Recorde-se que antes de Kate, já a princesa Diana, a rainha Isabel II e a rainha-mãe tinham sido fotografadas para a Vogue.

Duas das imagens tiradas para a 100ª edição da revista vão ainda ser expostas na National Portrait Gallery, na exposição Vogue 100, até ao dia 22 de maio.

“Josh fotografou a Duquesa exatamente como ela é – cheia de vida, com sentido de humor incrível, amável, inteligente e, de facto, extremamente bonita”, acrescentou ainda Nicholas Cullinan, diretor da National Portrait Gallery.