Leicester City adia festa do título após empate em Old Trafford

Os líderes do campeonato inglês cederam um empate (1-1) em casa dos red devils e adiaram a festa do título para a próxima jornada

Bastava ao Leicester City vencer o Mancester United em Old Trafford e o título inédito cairia nas mãos do treinador Claudio Ranieri e companhia. Só que os red devils decidiram travar a festa e forçar um empate (1-1) aos inesperados líderes do campeonato inglês.

Com menos um em campo já nos minutos finais, a equipa que todo o mundo quer ver campeã viu-se a perder aos 8' com um golo de Martial mas fez a igualdade nove minutos depois, com Morgan a furar as redes de De Gea.

Nesta 36.ª jornada o segundo classificado Tottenham joga na próxima segunda-feira contra o Chelsea e pode ficar a cinco pontos do Leicester quando ainda faltam dois jogos até ao fim da época. Basta uma vitória na próxima partida para que as raposas celebrem um feito inédito na sua história.

Mesmo que o título não tenha chegado, a população de Leicester continua a celebrar.

 

Yeah, so if you're worried about a sense of anti climax in Leicester, it's okay. People are coping. pic.twitter.com/TQnc1SLsvn

— Iain Macintosh (@iainmacintosh) May 1, 2016