O mais recente vídeo dos Obama está a pôr a internet a dançar [vídeo]

Que as danças do casal Obama sejam notícia em todo o mundo, isso não é novidade. Seja o tango de Barack Obama, numa visita oficial à argentina, seja a dança de Michelle Obama, num programa da apresentadora Ellen DeGeneres, são poucos os que não ficam que encantados com a atitude descontraída do presidente dos EUA…

E como nunca é demais vê-los a dar um pézinho de dança, aqui fica a mais recente ‘coreografia’.

Tudo aconteceu na Casa Branca e com uns convidados (no mínimo) especiais. Afinal, não é toda a gente que tem o privilégio de dançar com R2-D2 e Stormtroopers, ao som de “Uptown Funk You Up” de Mark Ronson com Bruno Mars.

Mas não foi à toa que estas personagens da saga Star Wars estiveram na Casa Branca. É que na passada quarta-feira, mais precisamente no dia 4 de maio, celebrou-se o Dia de Star Wars. Data em que os fãs em toda a parte do mundo celebram a sua adoração pelos filmes, utilizando a frase: “May the fourth be with you” (“Que o quarto [dia de Maio] esteja contigo”) – um trocadilho à mítica frase “May the force be with you” (“Que a Força esteja contigo”), lê-se na Time.

Aliás, o vídeo da dança do casal Obama foi publicado na página de Facebook da Casa Branca, com a hastag #MayThe4thBeWithYou. Vídeo este que já teve mais de 58 mil partilhas.