Relação entre Marta Cruz e Gonçalo Quinaz chegou ao fim

Marta Cruz, filha de Carlos Cruz, colocaram um ponto final na relação.

A ex-concorrente do reality Show ‘A Quinta’ foi a primeira a comentar o fim da relação no Facebook.

"Queridas amigas e amigos, em virtude do aparecimento de várias notícias para mim surpreendentes e com as quais não me identifico e pretendendo por um ponto final na onda especulativa característica do meio, venho comunicar que a minha relação com o Gonçalo Quinaz chegou ao fim. Sei que é uma notícia triste para muitos de vocês, mas faço este comunicado para respeitar a vossa amizade e o vosso apoio e para evitar mais especulações abusivas. Foi um fim pacífico! Nem sempre a vida satisfaz as nossas expectativas e o quotidiano muitas vezes contraria relações nascidas em circunstâncias excepcionais. Eu e as minhas filhas estamos bem e espero continuar a merecer o vosso apoio e amizade que tento retribuir com a minha gratidão. A vida continua e cada obstáculo é sempre inspiração para seguir em frente de cabeça levantada e para cuidarmos com amor daqueles que dependem de nós. Esta é a única declaração que farei para a comunicação social, agradeço portanto que deixem de insistir em me contactar. Beijos para todos!", escreveu.

Também Gonçalo Quinaz comentou o fim da relação: "Venho por este meio comunicar o fim da minha relação com a Marta Cruz! Acredito que não seja o momento certo, o momento adequado, pois é um assunto delicado e triste para vocês… Mas acreditem que para mim ainda o é mais, é um momento duro, triste e acima de tudo de reflexão… Pois tudo na vida serve como uma aprendizagem, esta é mais uma para mim… Sinto-me plenamente de consciência tranquila!", escreveu.

"Por isso também uma palavra a Marta Cruz, que consigas atingir tudo aquilo que ambicionas na tua vida, que tudo aquilo que desejas se resolva rapidamente, e que consigas atingir toda a felicidade. É aquilo que eu te desejo de coração!", acrescentou.

O casal conheceu-se no reality show da TVI ‘A Quinta’ e namoraram cinco meses.