Fãs da atriz Marta Melro indignados com publicação no Facebook

A atriz Marta Melro partilhou um desabafo na sua página no Facebook, depois de ter perdido a sua cadela Rara.

"O mais doloroso e ingrato da nossa profissão é de facto ser-nos sempre cobrado um sorriso, disponibilidade e respostas a curiosidade mórbida mesmo que o nosso coração esteja despedaçado! Perdemos o nosso anjinho!", após a morte da sua companheira.

Após a publicação deste texto, a página de Marta encheu-se de comentários a criticar a atriz de 31 anos. Tudo porque se referiu à cadela como “meu anjinho”.

"Não sou destas coisas mas não aguento ficar calada! Pelos vistos o facto de ter chamado 'anjinho' a um animal causou uma onda de indignação nas redes sociais. De tal forma que fui por isso chamada de cabra, de maluca e que devia morrer… Ora mas o que se passa no nosso mundo? Sabem o que me deixa realmente inconsolável? A triste realidade dos que sentem necessidade de destilar veneno e ódio porque sim, apenas porque estão escondidas atrás de um computador ou telemovel. Que eu tenha percebido ninguém comparou a perda a um familiar ou algo parecido. A sério que criticam o facto de alguém estar triste pela perda de um ser? A sério que a tristeza de alguém vos dá tanto ódio? Que almas pobres e rancorosas as vossas. Estou de luto pelos humanos, A SUA HUMANIDADE MORREU!", respondeu a atriz.