Mulher despede-se para amamentar namorado

Para estiumular a produção de leite, Jennifer tem de amamentar de duas em duas horas. Horários rigidos, alimentação especial e comprimidos naturais passaram a fazer parte da rotina deste casal. 

Uma mulher de 36 anos natural de Atlanta, nos Estados Unidos da América, despediu-se do seu emprego como empregada de mesa para dar início a uma relação de amamentação adulta com namorado, também de 36 anos.

Esta relação entre Jennifer Milford e Brad Lesson obriga a que exista amamentação de duas em duas horas, seja a Brad ou com recurso a um bomba, a fim de o organismo assumir o processo e o corpo começar a produzir leite.

Mãe há 20 anos, e depois de ter amamentado a filha durante oito meses, Jennifer contou ao jornal The Sun que ficou com “inveja” quando leu na internet “sobre os laços que a amamentação pode criar entre dois adultos”.

“Sempre gostei que me tocassem nos seios durante o sexo mais do que qualquer coisa e sabia que ia gostar desta experiência”, esclareceu.

Depois de diversas pesquisas sobre a temática, e procura por um possível parceiro, resolveu falar sobre o assunto a Brad, um antigo namorado do tempo de escola.

Tal como Jennifer, o homem “mostrou-se logo curioso e excitado” uma vez que, tal como contou Jennifer a este jornal, Brad “gostava de mulheres com seios grandes e que isso sempre foi um fator decisivo nas relações”.

Para além do rígido horário de amamentação, para estimular a produção de leite, a mulher mantém uma alimentação rica em aveia, sementes de linhaça, um chá próprio para mães lactantes que estimula as hormonas femininas e ainda, um comprimido natural que tem o mesmo propósito.

Apesar de algumas dificuldades sentidas, o casal orgulha-se deste tipo de relação e sente-se bastante feliz com escolha que realizou.

“Este foi o estilo de vida que escolhemos. É um tipo de relação que ninguém pode interferir”, concluiu.