Vida

Presidente leonino faz a cirugia estética

Bruno Carvalho recorreu a cirurgião plástico para eliminar as gorduras que restaram da dieta que o fez perder 25 quilos. A mulher do presidente do Sporting poderá ser a próxima.

O presidente do Sporting já tinha confirmado que nos últimos meses tinha recorrido a uma dieta rigorosa tendo perdido cerca de 25 quilos. No entanto, decidiu fazer uma lipoaspiração para eliminar as últimas gorduras e tonificar o corpo.

O Correio da Manhã escreveu hoje que a intervenção, levada a cabo pelo cirurgião plástico Ângelo Rebelo, decorreu na clínica Milénio, em Lisboa, durante as férias do presidente leonino.  

“É normal que, quando se perde peso muito rapidamente, se fique com a pele mais descaída e não com o aspeto tonificado que se pretende. Foi o que aconteceu com o Bruno, que acabou por recorrer à cirurgia para se sentir melhor com a sua imagem", disse uma fonte a este jornal.

Devido aos bons resultados da cirurgia, a mulher de Bruno Carvalho está a pensar submeter-se à mesma intervenção.

Uma outra fonte terá esclarecido que “a Cláudia foi mãe há um ano e não tem sido fácil recuperar a forma. Também fez dieta, na clínica do médico José Maria Tallon, mas a verdade é que não está satisfeita. Quer ficar com a silhueta mais afinada”.