Jornal alemão insulta Ronaldo. “É o vaidoso mais arrogante do mundo”

Cristiano Ronaldo recusa trocar camisola com capitão islandês no final do jogo, e é arrasado por jornal alemão. A publicação ‘Bild” acusa o internacional português de ser vaidoso, arrogante e diva.

Jornal alemão insulta Ronaldo.  “É o vaidoso mais arrogante do mundo”

Depois do empate frente à Islândia na estreia de Portugal no Euro2016, Cristiano Ronaldo tem sido atacado por várias frentes. Hoje foi a vez jornal alemão “Bild” que acusa o capitão português de ter recusado trocar a camisolas com o Gunnarsson, capitão da equipa islandesa, tendo perguntado quem era ele.

“Cristiano ainda não se deu conta de que certos momentos, como apertar a mão depois do apito final, demonstram se alguém é um verdadeiro desportista. Isso chama-se ganhar respeito. Porque pode-se perder e deve-se reconhecer o valor ao rival. Mas Cristiano não pode fazer e converte-se numa diva”, acusa o jornal alemão.

Nas imagens do jogo, não é percetível a resposta dada por Ronaldo quando abordado pelo jogador islandês para trocarem as camisolas, mas o jornal alemão garante que o português lhe disse “Mas quem és tu?”, lê-se hoje no Diário de Noticias.  

Aproveitando para recordar a citação do jogador que se afirmou como “ rico, bonito e bom jogador”e, devido a esta atitude no jogo contra a Islândia, o jornal germânico acusa-o se ser “o vaidoso mais arrogante do mundo”.