Homem suicida-se em pleno tribunal

Tyrel Martin Marhanka teria de cumprir uma pena de quatro anos por tráfico de droga. O homem era casado e tinha dois filhos. 

Um norte-americano suicidou-se em pleno tribunal, na Tailândia, depois de saber que tinha sido condenado a quatro anos de prisão por tráfico de droga, avança hoje a Fox News.

O homem utilizou uma tesoura que conseguiu levar para tribunal depois de dividir a mesma em duas lâminas. Testemunhas no local relataram que Tyrel Martin Marhanka, de 41 anos, terá gritado “quatro anos?!”.

O tradutor presente no tribunal ainda informou Marhanka que podia recorrer da sentença, mas o homem terá respondido “não quero recorrer. Não quero viver mais!”. Foi neste momento que, recorrendo à tesoura, desferiu diversos golpes em si próprio.

Marhanka foi preso em 2015, tendo sido detetadas na sua posse 200 plantas de canábis, 195 plantas secas da mesma droga e ainda 10 papoilas de ópio. Na altura o homem terá dito que a droga era para consumo próprio.

Um jornal local informa que Marhanka, apesar de ser de nacionalidade norte-americana, vivia na Tailândia há mais de 15 anos, era casado e tinha dois filhos.