Quaresma: “Apareci na zona de Cristiano e fui feliz”

As reações dos jogadores ao apuramento de Portugal para os quartos de final.

Quaresma: “Apareci na zona de Cristiano e fui feliz”

Portugal apurou-se esta noite frente à Croácia para os quartos de final do campeonato europeu. No final, o homem que saltou do banco para dar a vitória a Portugal, com um golo aos 117 minutos. Sem euforias, Quaresma foi humilde a dizer que apareceu no local que costuma ser de Ronaldo. Inverteram-se os papéis. E deu golo. Renato, com aquela arrancada, ganhou o prémio de Homem do Jogo, eleito pela UEFA. E disse que essa é uma marca sua – corre com pujança.  

Quaresma: "Apareci na zona onde normalmente aparece o Cristiano e fui feliz. É difícil explicar esta emoção, muita coisa passa pela nossa cabeça. Tento fazer esse desequilíbrio no adversário e tenho vontade de ajudar a equipa. Quero ser titular na o mais importante é jogar. O grupo sempre acreditou e agora ainda mais. Há miúdos que querem aprender e respeitam os mais velhos e nós retribuímos"

Cédric: "Foi fantástico. Força destes 23 é muito grande. Finalmente fomos felizes. Toda a gente tem sido importante é vai ser assim, juntos, com muito sofrimento.Faltou-nós uma pontinha de sorte mas hoje fomos recompensados." "Vamos manter uma estratégia forte para a Polónia".

Renato Sanches: "É uma jogada [do golo] que estou habituado a fazer. A Croácia tem uma grande de equipa mas nós respeitámos sempre o adversário. ".