O sonho desta mulher era conhecer Bon Jovi. E conseguiu [vídeo]

O emocionante encontro foi filmado pelos familiares de Carol. “Este é um dos melhores dias das nossas vidas”

O maior sonho de Carol Cesario, atualmente a lutar contra um cancro do pulmão, era conhecer Jon Bon Jovi. Sonho este que se realizou na passada sexta-feira.

Tudo começou quando a sua filha Rosie fez um post no Facebook, no passado dia 1, onde explica que o maior sonho da mãe era conhecer a estrela de rock norte-americana. “Ela adora-o desde os anos 80. Lembro-me de dançar com ela pela casa ao som de Bon Jovi e, quando era mais velha, ‘rockar’ no carro com ela a caminho da praia. Ela merece que o seu sonho se torne realidade portanto, por favor, partilhem isto em todo o lado e ajudem a que o seu sonho se realize”, lê-se na publicação.

No post são ainda partilhadas duas fotografias, uma delas em que se vê Carol, numa cama de hospital, com um papel que diz: “Por favor partilhem para que eu possa conhecer Bon Jovi”.

 

 

Desde então, o post tornou-se viral e a equipa do músico entrou em contacto com Rosie para combinarem um encontro, refere o Huffington Post.

Uma combinação que foi mantida em segredo. “Menti-lhe. Disse-lhe que escrevi para o restaurante e que eles disseram que não podiam ignorar o mail de uma fã e que nos tinham convidado para um almoço grátis. Efetivamente foi um almoço oferecido, mas com o Bon Jovi”, explicou à NBC Conneticut.

Quase um mês depois, Carol conheceu o seu ídolo. Na passada sexta-feira, a norte-americana, mãe de quatro filhos, estava a almoçar no restaurante do músico com a família quando este aparece ao seu lado.

 

 

O momento foi filmado pelos seus familiares e divulgado na internet. Rosie explica numa nova publicação no Facebook, ilustrada com uma fotografia da mãe com o seu ídolo, que Bon Jovi esteve mais de uma hora à conversa com Carol, que lhe deu a ouvir o seu novo álbum e ainda lhe ofereceu uma guitarra assinada e um livro. “Este é um dos melhores dias das nossas vidas”.

 

“Ela tem andado a chorar, de vez em quando, desde que isto aconteceu”, contou Rosie ao Huffington Post, acrescentando que a mãe até tem dormido com o livro.