Rod Stewart muda hora do concerto pela seleção nacional

Portugal defronta o País de Gales no mesmo dia do concerto

O músico Rod Stewart decidiu alterar a hora do seu concerto em Lisboa, que coincidia com o jogo de Portugal nas meias-finais do Euro2016.

“Conhecido adepto de futebol, Rod Stewart quer que todos os seus fãs possam também vibrar com a sua seleção na meia-final do Euro 2016 – prevista para o mesmo dia do concerto, por esse motivo o concerto só terá início após o término do jogo”, escreveu a promotora Ritmos e Blues na sua página no Facebook.

“A organização está a fazer todas as alterações técnicas necessárias para que os fãs do artista possam assistir ao jogo no próprio MEO Arena, mesmo antes do concerto começar”, acrescenta.

A maior parte dos fãs do cantor mostraram-se satisfeitos com a decisão do músico, mas houve também quem se insurgisse contra esta mudança: “Se realmente for verdade não poderei ir pois trabalho cedo no dia seguinte e orientei tudo em função do horário do concerto. E quem não gosta de futebol, tem que gramar? Poderei devolver os bilhetes de 90 euros? Há lá livro de reclamações?” e “Uma vergonha! E quem tem viagens marcadas e pagas? Como fazemos, abandonamos o concerto a meio ou perdemos o comboio. Agradeço um esclarecimento”, são alguns dos comentários publicados na página da Ritmos e Blues.

Recorde-se que Portugal defronta o País de Gales no próximo dia 6, quarta-feira, às 20h00.