Passatempo: Ganhe bilhetes para a antestreia do filme

Participe já e ganhe convites duplos para a antestreia do filme “A Lenda do Dragão”. Temos para oferecer 10 convites duplos para Lisboa e 10 para o Porto!

Data e horário:

10 convites duplos para Lisboa (antestreia dia 06/08, 11h, Colombo)  – 760302101*

10 convites duplos para o Porto (antestreia dia 06/08, 11h, Norte Shopping– 760306232*

“A Lenda do Dragão” conta a aventura de um rapaz órfão chamado Pete e do seu melhor amigo Eliott, que por acaso é um dragão. 

Durante anos, o velho carpinteiro, Sr. Meacham (Robert Redford), encantou as crianças locais com as suas histórias sobre o dragão feroz que vive no interior da floresta do noroeste do Pacifico. Para a sua filha, Grace (Bryce Dallas Howard), que trabalha como guarda-florestal, essas histórias não passam de contos de fadas… até conhecer Pete (Oakes Fegley). Pete é um rapaz misterioso de 10 anos, que não tem família nem casa e que afirma viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Eliott. E segundo a descrição de Pete, Eliott é muito parecido com o dragão das histórias do Sr. Meacham. Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma rapariga de 11 anos cujo pai, Jack (Wes Bentley) é o proprietário da fábrica de madeira local, Grace parte determinada em descobrir de onde veio Pete, de onde pertence e a verdade sobre este dragão.

O filme da Disney “A Lenda do Dragão” estreia dia 11 de agosto de 2016.

Condições:

Data de fim do passatempo – 2 de Agosto às 20:00h

* De 8 em 8 chamadas oferecemos um convite duplo para a antestreia do filme "A Lenda do Dragão". Custo de chamada 0,60€+IVA. Ao participar aceita as condições do regulamento disponível aqui. Para esclarecimentos contacte passatempos@sol.pt.