Vida

Pergunta de adolescente deixa Jennifer Aniston em lágrimas

Um momento comovente


A atriz Jennifer Aniston estava numa conferência de imprensa, depois de ter sido homenageada com um prémio no Festival de Cinema de Giffoni, em Itália, quando foi surpreendida por uma adolescente com uma pergunta certeira.

A jovem perguntou à protagonista da série ‘Friends’ se alguma vez tinha acordado com a sensação de não saber quem era.

A limpar as lágrimas, Aniston respondeu: “Não existem dedos dos pés e das mãos suficientes nesta sala para contar o número de vezes em que isso me aconteceu”.

“Afinal, somos todos seres humanos. Quer sejamos empregadas de mesa, pasteleiros ou estudantes, no final do dia vamos contra uma parede e pensamos ‘Não consigo avançar mais’ ou ‘Já fui longe demais’. ‘O meu coração não aguenta tanta dor’, ‘Será que sou suficientemente boa?’, ‘Será que vou conseguir sobreviver?’. E temos de uma forma quase milagrosa superar estas questões e responder ‘Sim, consigo. Sim, conseguimos’”, respondeu.

“Todos os vossos atores, os vossos ídolos, os vossos ícones, ou o que lhes quiserem chamar, já passaram por momentos como estes”, afirmou a atriz.

Jennifer Aniston aproveitou por deixar uma mensagem aos fãs que passam neste momento por fases negras: “Não há nada que nos separe de vocês, viemos todos do mesmo sítio. Viemos todos do nada. Não se castiguem por se sentirem assim. Falem com alguém, procurem ajudam e algo que vos inspire”.