Kim Kardashian em lágrimas no novo videoclip de Kanye West

Imagens fazem pate da campanha da Balmain

Kanye West voltou a parar o mundo da música. Desta vez com o videoclip de ‘Wolves’, do seu álbum ‘The Life of Pablo’, que serve também como vídeo promocional da casa francesa Balmain.

A modelo portuguesa Sara Sampaio, a angolana Maria Borges, os brasileiros Alessandra Ambrosio e Francisco Lachowski, a veterana Cindy Crawford e a cunhada do rapper Kylie Jenner são alguns dos manequins que surgem no videoclip.

Em ‘Wolves’, que conta com a participação dos músicos Sia e Vic Mensa, Kanye compara a sua família a figuras bíblicas, elaborando sobre os problemas de se ser conhecido do grande público.

Surgiram entretanto várias interpretações das imagens, mas a da revista Time parece ser a mais precisa: “Aparentemente, todas as estrelas estão a ser vítimas de um ataque de lobos, porque a vida de uma pessoa famosa é mais difícil do que ser o Leonardo DiCaprio no filme ‘O Renascido’ (Segundo o vídeo, as pessoas querem sempre tirar uma fotografia contigo, desconstruir-te e roubar as tuas sanduíches). É tudo um exagero. E isto poderá explicar porque é que West derrama lágrimas dos seus olhos com lentes de contacto azuis, Kardashian West chora exatamente da mesma forma e todos os modelos também”.

"Definifivamente, é uma das campanhas mais incríveis que já fiz. Quando vi o Kanye cantar, a Kim a mover-se, os modelos a caminhar e a chorar, as lágrimas na cara do Kanye e da Kim, pensei: 'Uau!'", afirmou Olivier Rousteing, criador da Balmain.