Trump ou Hillary? Os Simpsons já escolheram

A campanha para as eleições norte-americanas está agora a começar, mas os Simpsons parecem já se ter decidido.

A série de animação disponibilizou um curto episódio de apenas dois minutos em que Homer e Marge imaginam o que fariam os candidatos norte-americanos caso o telefone de emergência tocasse às 3h da manhã.

No primeiro cenário, o telefone de emergência da Casa Branca toca às 3h da manhã e quem atende é Bill Clinton, ex-presidente e marido da candidata Hillary Clinton: “Vou já para aí! Ah, é para ti”, diz o ex-presidente, passando o telefone a Hillary Clinton. “Sim, a partir de agora é sempre para mim”, responde a democrata.

No segundo cenário, Donald Trump recebe a chamada enquanto está na rede social Twitter e ignora-a. Mais tarde atende e responde: “Pronto, vou já para aí”, mas demora várias horas a preparar-se para sair de casa até que recebe um segundo telefonema: “Não há tempo? A frota chinesa aproxima-se? Construam outro muro! Sim, no oceano!”, responde Donald Trump.

Marge decide-se imediatamente por Hillary Clinton enquanto Homer não fica convencido. Marge ameaça o protagonista da série de animação e é quando Homer decide: “E foi assim que me tornei democrata”.