Novos auscultadores HAMA

O design, construção, é visível no corpo em liga de alumínio que acrescenta, combina, a robustez, pormenor e durabilidade.

A HAMA, marca especializada em acessórios, mostrou os seus novos auscultadores. E não são apenas exclusivos ou bem conseguidos, desvendam as soluções vindouras para os dispositivos Apple. Os rumores indicavam que a Apple iria abdicar do jack, entrada de 3,5 mm para auscultadores na próxima geração do iPhone.

O mistério parece findar com a apresentação destes HAMA HD Music, sendo que utilizam unicamente a transmissão áudio através da entrada Lightning. Denominados por earphones, ou seja, fones de ouvido, apelam a um formato pequeno que permite inserir no ouvido.

Mas se são minimalistas em tamanho, são ‘enormes’ em qualidade sonora. Valem-se de um conversor áudio DAC digital Wolfson WM 8533, um amplificador para som estéreo de alta performance e proteção passiva contra o ruído exterior.

Para a qualidade de reprodução, e a minimização de interferências, a Hama incorporou os HD Music com cabos de cobre 6N OFC de alta qualidade que, adicionalmente, são revestidos a material TPE flexível. Isto significa um cabo que oferece alta resistência contra os sinais diários de uso, prevenção contra os (incómodos) nós no fio e ainda está optimizado para som. E inclui ainda os desejáveis comandos para controlo da música: ‘parar’, ‘reproduzir’, ‘avançar’, ‘retroceder’ e ‘silenciar’.

O design, construção, é visível no corpo em liga de alumínio que acrescenta, combina, a robustez, pormenor e durabilidade. Quanto a cor, impera o branco com contrastes a dourado e cinza. Para resolver a questão de tamanho, pertinente, há os adaptadores de ouvido em tamanhos S, M e L, para uma utilização confortável e segura.

Os HD MUSIC da Hama estão já disponíveis em Portugal com um preço de 79,99 €.