Vida

O último sonho de Simone foi cumprido no Rio

A ginasta deixa a Cidade Maravilhosa com quatro medalhas de ouro e uma de bronze. Mas foi a visita do seu ídolo que a deixou em êxtase

Simone Biles não conseguiu as cinco medalhas de ouro que tanto queria, mas as quatro de ouro que leva do Rio (e mais uma de bronze) deixam-na já no patamar de lenda.

Ficou em êxtase, depois daquele sobressalto na barra que a impediu de fazer o pleno. Recuperou e conquistou o último ouro para deixar o Rio em grande. Só faltava uma coisa: conhecer o seu ídolo.

E eis que esse desejo também foi cumprido: o ator Zac Efron fez-lhe uma surpresa. Depois de ter confessado no programa de Ellen DeGeneres no passado mês de março que gostaria de conhecer o ator, passou o tempo de participação nos Jogos Olímpicos a trocar mensagens nas redes sociais com Efron.

Foi a união perfeita. A ginasta gosta das interpretações de Efron, e o ator rendeu-se ao espírito e à força de Simone. Depois do feito olímpico da americana no Rio, o ator de High School Musical passou da internet para ir ao Rio presencialmente dar os parabéns a Simone. E foram felizes para sempre?