Passatempo: Ganhe bilhetes para a antestreia do filme “O Sr.Perfeito”

Participe já e ganhe convites duplos para a antestreia do filme ” O Sr.Perfeito”. Temos para oferecer 15 convites duplos para Lisboa e 15 para o Porto!

Data e horário:

15 convites duplos para Lisboa (antestreia dia 31/08, 21h30, Colombo)  – 760301124*

15 convites duplos para o Porto (antestreia dia 31/08, 21h30, Norte Shopping– 760301130*

O SR. PERFEITO – Sinopse
Hiperativa nos seus melhores momentos, Martha (Anna Kendrick) fica completamente maníaca desde a sua última separação. Ela vai a festas compulsivamente, cozinha tudo o que tem pela frente – e está determinada a fazer algo terrível, quando encontra Francis (Sam Rockwell).
Para qualquer um, a abordagem de Francis seria estranha, mas Martha fica intrigada. Eles parecem ser o par perfeito: ela é doida e ele é doido… mas de um modo mortífero. Na verdade, ele é um assassino profissional.Um hitman com uma causa, Francis mata as pessoas que encomendam os seus assassinatos. Quando os serviços de Francis são solicitados por um cliente duvidoso que está a ser perseguido por um agente do FBI igualmente duvidoso (Tim Roth), e à medida que os cadáveres se vão amontoando, Martha tem de decidir se vai fugir ou juntar-se à carnificina.

O filme “O Sr.Perfeito” estreia dia 1 de setembro de 2016.

Condições:

Data de fim do passatempo – 31 de Agosto às 11:00h

* De 8 em 8 chamadas oferecemos um convite duplo para a antestreia do filme "O Sr.Perfeito". Custo de chamada 0,60€+IVA. Ao participar aceita as condições do regulamento disponível aqui. Para esclarecimentos contacte passatempos@sol.pt.