Concerto de Selena Gomez em Portugal cancelado

Numa mensagem dirigida aos seus fãs, Selena Gomez diz que se viu forçada a cancelar vários concertos devido a problemas de saúde.

A Ritmos e Blues informou esta quarta-feira que o concerto da cantora norte-americana Selena Gomez no MEO Arena, em Lisboa, previsto para 16 de novembro, foi cancelado.

“Lamentamos imenso informar que, devido a problemas de saúde, a artista Selena Gomez cancelou a digressão Europeia, na qual se incluía o concerto de Portugal que estava previsto para 16 de Novembro no MEO Arena”, lê-se na página da promotora no Facebook.

“Os possuidores de bilhete poderão solicitar o reembolso do dinheiro no local de aquisição”, explica a Ritmos e Blues.

Numa mensagem dirigida aos seus fãs, Selena Gomez diz que se viu forçada a cancelar vários concertos devido a problemas de saúde.

 “Como muitos de vocês sabem, há cerca de um ano revelei que sofria de lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de variadas maneiras. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser alguns dos efeitos secundários da lúpus, os quais têm os seus próprios sintomas. Eu quero ser proativa e focar-me na minha saúde e na minha felicidade e por isso decidi que o melhor para mim é parar durante algum tempo. Obrigada a todos os meus fãs pelo vosso apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu tenho que encarar isto de cabeça erguida e garantir que estou a fazer todos os possíveis para ser o melhor de mim. Sei que não estou sozinha e espero que, ao partilhar isto, outros se sintam encorajados em encarar os seus próprios problemas”, escreveu.