Sting com novo disco a 11 de novembro

“57th & 9th” é o nome do 12º disco da lenda, que também partilha single da avanço: “I Can’t Stop Thinking About You”

Saudades. Recuemos até à edição de 2015 do Super Bock Super Rock e para um dos concertos mais incríveis desse ano. Sting chegou ao MEO Arena e deu aquela audiência sedenta, aos restantes nomes do cartaz, uma lição de música, a arte do bem fazer quando a segurança do estúdio não está lá para nos amparar.

Agora boas novas, promessas de amor, a certeza de que Sting não consegue parar de pensar em nós. “57th & 9th” é o novo e décimo segundo disco do inglês, a editar pela A&M e Interscope a 11 de novembro. O sucessor de “The Last Ship” (2013) foi produzido por Martin Kierszenbaum e conta com os colaboradores habituais: Dominic Miller e Vinnie Colaiuta, bem como Josh Freese, Lyle Workman e os Last Bandoleros.

O título do disco refere-se à esquina de Manhattan que Sting atravessou diariamente para o gravar, em direção aos “Hell’s Kitchen”. Os temas são diversos, com especial destaque para as alterações climáticas bem como para a morte de Bowie, Lemmy e Prince.

O disco já está em pré-venda digital e física e vai ainda contar com uma edição Super Deluxe, daqueles que sempre trazem DVD com concertos e entrevistas. Sting, o maior, está de regresso. Celebremos isso da melhor forma que conseguirmos.