O derby mais caro do mundo (é no sábado)

Os bilhetes para o jogo de Manchester chegam aos mil euros e o valor das equipas… aos 700 milhões

É um balúrdio. Tudo o que diz respeito ao jogo de sábado (12h30, Sport TV3) entre o United e o City é em grau aumentativo. O valor dos bilhetes para o dérbi de Manchester chegam aos 950 euros em páginas da internet dedicadas à venda de bilhetes, segundo a agência EFE.

Noutros sites, como o Stubhub ou o Viagogo, têm aparecido ingressos quase a 1000 euros.

O primeiro confronto em Inglaterra entre o português José Mourinho, treinador do United, e Pepe Guardiola, do City, gerou uma elevada procura e os bilhetes disponibilizados aos clubes já estão esgotados há algumas semanas.

O United recebe o City, em Old Trafford, no sábado, para a quarta jornada da Premier League e, no relvado, além dos dois treinadores milionários, estarão também equipas de sonho no estádio que tem a alcunha de "Teatro dos Sonhos", com jogadores tão caros como Pogba, Fellaini, Mata, Martial, Ibrahimovic, De Gea, Bailly, Blind, Shaw, Stones, Otamendi, Sterling, Fernandinho, Bruyne, Silva, Nolito ou Gundogan. um luxo.

A equipa de Mou, se não tiver surpresas no onze titular, não ficará abaixo dos 388 milhões de euros, um pouco acima da de Pep, que irá já jogar com Bravo mas sem Agüero, castigado, e chegará mesmo assim aos 327 milhões de euros. Está pronto?