Liga dos Campeões. Treinador do Nápoles elogia águias

Maurizio Sarri admira Pizzi, Salvio e Gonçalo Guedes

O embate entre Nápoles e Benfica, para a Liga dos Campeões, joga-se amanhã, mas hoje já decorre… fora das quatro linhas. Na conferência de Imprensa de antevisão à partida, o treinador do Nápoles, Maurizio Sarri, provou estar perfeitamente documentado sobre os encarnados e não poupou nos elogios a três jogadores em específico.

"O Benfica é uma equipa que constrói muito bem a partir de trás. Têm defesas fortes do ponto de vista técnico e um meio campo excelente. E depois têm Salvio e Pizzi nas alas. São muito talentosos, têm imensa qualidade. E gosto do Gonçalo Guedes. Impressionou-me desde a primeira vez que o vi. Vamos tentar controlar o jogo, mas veremos. O nível médio da liga italiana é superior ao da portuguesa, mas os clubes deles têm estado no top da Europa", referiu o treinador dos napolitanos.

Sarri lembrou ainda a réplica dada pelo Benfica contra o Bayern de Munique, na época passada, assumindo esperar "uma noite intensa no San Paolo". "Espero que o estádio encha, embora a equipa deles esteja habituada a ambientes difíceis", salientou.