Sexo: estas aplicações são melhores que o Tinder

Se o objetivo é encontrar um parceiro sexual, estas são as aplicações que deve descarregar

Há uns tempos andava tudo louco com o Tinder – diziam que era a melhor aplicação para encontrar pessoas com quem se podia ter ou uma relação romântica ou um caso de apenas uma noite.

Surgiram entretanto algumas apps bem melhores que esta. O jornal espanhol El Mundo fez uma lista com as mais “honestas” e eficientes.

1 – Pure. Só se pode usar esta app se formos convidados por outro utilizador. Não é necessário usar palavras – basta convidar alguém para um encontro, marcar o local e a hora. Disponível em iOS e Android.

2 – 3der. Esta app é um pouco mais… hardcore. O objetivo é contactar com outras pessoas que querem ter experiências a três. Disponível em iOS e Android.

3 – LocalSin. Tal como o Tinder, esta aplicação mostra-lhe que está disponível num raio de 10 quilómetros. No entanto, todos os usuários inscritos sabem que a finalidade desta app não é proporcionar um encontro romântico, mas sim sexual. Disponível em iOS e Android.

4 – Down. Lembra-se da app do Facebook Bang With Friends, em que podia ver quantos seus amigos teriam relações sexuais consigo? Depois de ter sido banida da App Store, esta aplicação está de volta, com o nome Down. Se quer ter alguma coisa com um dos seus amigos no Facebook, esta é a app que deve escolher. Disponível em iOS e Android.

5 – Wingman. Apesar de existir apenas uma versão beta, é já conhecida como ‘O Tinder do Céu’. Se está num aeroporto à espera ou a chegar de um voo ou se está a meio de uma viagem e quer ter relações sexuais, esta é a aplicação que lhe mostra quais os viajantes que têm a mesma vontade.

6 – U4Bear. Se as outras apps eram para heterossexuais e homossexuais, esta é considerada o Grindr (a maior rede social dedicada à homossexualidade) exclusivo para homens peludos. Disponível em iOS e Android.