Vela. Azurra distancia-se e mantém-se líder do EGNOS 52 Super Series Cascais Cup

O Azurra continua a liderar o EGNOS 52 Super Series Cascais Cup, depois de cumprido o quarto dia de provas, agora a 5 pontos do segundo classificado, o Quantum e a 9 pontos do terceiro, o Sleed.

Com condições favoráveis, sol radioso e o vento a soprar fraco, 10 nós, no final da primeira regata o Azurra foi quem melhor se adaptou às condições e alcançou a 1ª posição. O Sled foi segundo e o Provezza terminou em terceiro.
Na segunda regata do dia, com o vento a soprar de 8 nós de Oeste, foi a equipa do Bronenosec Gazprom que brilhou e alcançou a vitória. Segunda posição para o veleiro Azurra e o terceiro lugar foi ocupado pelo Quantum.

Um dia pleno para os convidados especiais que acompanharam a regata de perto, num Catamaran, usufruindo de um programa exclusivo. O EGNOS 52 Super Series Cascais Cup conta com uma agenda recheada de eventos sociais, entre os quais se destacam a Cerimónia de entrega de prémios, que se realiza amanhã, após a realização das duas regatas que, certamente, se realizarão dentro do previsto, considerando as excelentes condições atmosféricas que Cascais oferece para a prática da Vela.