Liga dos Campeões. Luisão e Cervi no onze do Benfica em Kiev

Capitão mantém titularidade depois de ter dado a passagem na Taça

Novidades no onze do Benfica para o jogo em Kiev, frente ao Dínamo, referente à terceira ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões. A maior prende-se com a presença de Luisão: é certo que o capitão encarnado foi titular no último jogo das águias, na Taça frente ao 1º de Dezembro, mas aí jogaram essencialmente os atletas menos utilizados e habitualmente segundas opções.

Terá sido precisamente a boa resposta dada por Luisão nesse jogo, onde até apontou o golo salvador (o 2-1 nos descontos), a convencer Rui Vitória, que desta feita coloca Lisandro no banco. Também o argentino Cervi agarra a titularidade na ala esquerda do ataque.

Destaque ainda para o regresso de Raúl Jiménez ao banco, mais de um mês e meio depois da última aparição. Na bancada ficam Jardel, Samaris e Paulo Lopes.

O onze do Benfica: Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e Grimaldo; Salvio, Fejsa, Pizzi e Cervi; Gonçalo Guedes e Mitroglou

No banco: Júlio César, Lisandro, Eliseu, Celis, Carrillo, Raúl Jiménez e José Gomes

O onze do Dínamo: Rudko; Danilo, Khacheridi, Vida, Antunes; Sydorchuk, Kozun e Fedorchuk; Yarmolenko, Júnior Moraes e Derlis González
No banco: Shovkovskiy, Gladkiy, Morozyuk, Tsygandov, Rybalka, Makarenko e Buyalkskiy