Nasri poderá ser suspenso por dois anos

O extremo francês, Samir Nasri, arrisca um castigo até dois anos devido ao comportamento do jogador para com os jornalistas durante o Euro 2012.

a federação francesa de futebol está a analisar o caso, nomeadamente uma situação em que o jogador insultou um jornalista da afp na partida frente à espanha, a contar para os quartos-de-final da competição e que ditou o afastamento da formação gaulesa da prova.

segundo avança o desportivo francês l´equipe, a federação está a estudar o caso e o castigo poderá chegar até dois anos de suspensão para o jogador que representa os ingleses do manchester city.

nasri não é o único caso que está a ser estudado por parte da fff. ben arfa, outro dos jogadores que causou polémica durante o campeonato da europa de 2012, também poderá ser alvo de um severo castigo devido ao confronto de palavras que iniciou com o treinador dos bleus, laurent blanc, na partida frente à suécia, no último jogo da fase de grupos. na altura ben arfa contestou a sua pouca utilização na equipa junto de laurent blanc, tendo mesmo sugerido ao treinador francês que o mandasse para casa mais cedo.

sol