The Love Food. Quando a gula deixa de ser pecado

A empresa portuguesa está a promover workshops de comida saudável

Com o fim do Verão, dá-se o desleixo natural dos corpos mais vestidos e das comidas calóricas que ajudam a aquecer. Para contrariar esta tendência, a The Love Food vai começar os próximos meses a ensinar a comer saudável, sem deixar de lado o sabor.

A iniciativa arranca a 5 de Novembro, dia dedicado à comida vegana. Durante a manhã vão ser feitos pratos que dão ideias para pequenos-almoços até sugestões para sobremesas. Para todos os pratos a premissa é única: usar produtos da época, biológicos e baratos.

Em Dezembro, dia 3, o workshop vai ser dedicado ao Natal, onde vai ser ensinada a proeza de fazer um banquete saudável, incluindo sobremesas.

Este é o mais recente projeto da The Love Food, uma empresa portuguesa criada por Maria Oliveira Dias especialista em serviços de catering e pastelaria e na qual só entram produtos biológicos, sem corantes nem conservantes.

Os worshops acontecem sempre entre as 10h30 e as 13 horas, na Loja dos Cozinheiros, na Rua Margarida Palla, 25A, em Algés. As inscrições devem ser feitas por e-mail (para info@alojadoscozinheiros.pt) e cada workshop tem um custo de 40 euros + IVA.