O The Fork faz a festa, mas quem come barato somos nós

Entre 26 de outubro e 13 de novembro vai ser possível comer em quase 100 restaurantes de Lisboa, Cascais e Porto e pagar apenas 50% da conta

Já conhecíamos o Restaurante Week – a semana em que os restaurantes de topo apresentam menus a vinte euros – mas neste caso, o acesso a restaurantes menos acessíveis para refeições do dia-a-dia não fica preso a ementas estipuladas. O The Fork – portal de reservas para restaurantes que pertence à TripAdvisor – prepara uma semana especial, em que quase cem restaurantes, divididos entre Lisboa, Cascais e Porto, apresentam um desconto de 50% sobre o valor total da refeição (excluindo bebidas). Para isso, a reserva tem que ser feita através da aplicação.

A primeira edição do evento tem início a 26 de outubro e prolonga-se até 13 de novembro.

Da lista de restaurantes aderentes constam espaços incontornáveis de Lisboa como o Café de São Bento ou o Café Luso, ou os mais recentes Bastardo ou o The Insólito. Em Cascais, é possível usufruir do desconto no Páteo Alfacinha, ou no Moules & Gin, por exemplo. Já no Porto, a escolha vai desde sushi no Góshò a comida vegetariana no Em Carne Viva.