Web summit: 30 mil registos são esperados no Aeroporto de Lisboa

Organização da Web Summit já tem tudo a postos para receber os participantes no aeroporto Humberto Delgado. 

Trinta mil participantes são os registos que o aeroporto de Lisboa prevê atingir para o mega-evento da Web Summit. Como tal será montada nas imediações do aeroporto, uma tenda com cerca de 36 balcões de forma a dar apoio à organização da Web Summit, possibilitando aos participantes estrangeiros o registo dos seus “badgets” no próprio aeroporto.

Isto significa que assim que o passageiro aterre no aeroporto, este irá deparar-se com uma sinalética, bem como todas as informações relevantes ao longo do percurso até encontrar a tenda de registo. Poderá ainda, utilizando o wi-fi gratuito do aeroporto Humberto Delgado, descarregar a aplicação, fazendo um registo digital que será transformado num badge (cartão) no momento que encontrar o local de registo.

Esta operação tem início às 12h00 de sábado, uma altura de pico de voos que vêm da Europa. Já no domingo, segunda e terça-feira, os registos serão feitos desde as 06h00 até às 00h00.

A organização prevê ainda mais de 50 mil participantes na edição da Web Summit desde ano em Lisboa, oriundos de mais de 160 países.