Filho de Michael Bublé diagnosticado com cancro

Noah tem apenas três anos

O cantor Michael Bublé revelou esta sexta-feira que o seu filho mais velho tem cancro.

Noah, de três anos, está nos Estados Unidos a fazer um tratamento de cinco meses. Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, já cancelaram todos os compromissos profissionais previstos para esta altura.

O que começou por parecer uma inflamação na garganta rapidamente evoluiu para um problema mais grave – na Argentina, os médicos não conseguiram perceber o que se passava com a criança, daí o casal ter viajado até aos Estados Unidos à procura de uma segunda opinião. Foi aí que receberam o diagnóstico.

"Estamos devastados com o mais recente diagnóstico de cancro do nosso filho Noah, que neste momento está em tratamento nos Estados Unidos. Sempre falamos da importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos. A Luisana e eu pusemos as carreiras em ‘espera’, para dedicarmos todos o nosso tempo e atenção para ajudar o Noah a ficar bem. Neste momento difícil, apenas pedimos as vossas orações e o respeito pela nossa privacidade. Temos uma longa jornada à nossa frente e esperamos que com o apoio da família, amigos e fãs de todo o mundo, vençamos esta batalha, se Deus quiser", escreveu Michael Bublé nas redes sociais.