Bilhetes para a Web Summit esgotaram

Evento decorre entre os dias 7 e 10 de novembro em Lisboa

A organização da Web Summit, a maior conferência global de tecnologia, revelou este sábado que as entradas gerais para o evento já esgotaram.

"Sempre dissemos que queríamos atingir os 50 mil participantes para a [Web Summit] Lisboa 2016 e decidimos fechar as vendas de bilhetes gerais. É incrível que tenhamos atingido este número apenas seis anos depois de 400 pessoas terem estado na primeira Web Summit em Dublin", disse o presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave, através de um comunicado.

Os bilhetes para a Web Summit, que decorre entre os dias 7 e 10 de novembro em Lisboa, custavam 900 euros cada um. São esperadas 53.056 pessoas, o dobro das entradas registadas na Irlanda no ano passado.

Para além destas, são esperados 19 mil jovens com bilhetes de um dia para o palco principal. Para jovens com idades entre os 19 e os 23 anos, a organização vendeu milhares de bilhetes promocionais a nove euros.

No total, são esperadas mais de 72 mil pessoas no evento que junta empreendedores, 'startups', investidores de topo e jornalistas internacionais. Paralelamente, vão decorrer vários eventos mais informais, como a Night Summit e os Pub Crawls ou a Surf Summit.