Passatempo: Ganhe convites duplos para a antestreia do filme “Shut in – Reféns do medo”

Participe já e ganhe convites duplos para a antestreia do filme ” Shut in – Reféns do medo”. Temos para oferecer 10 convites duplos para Lisboa e 10 para o Porto!

Data e horário:

10 convites duplos para Lisboa (antestreia dia 16/11, 21h30, Colombo)  – 760301124*

10 convites duplos para o Porto (antestreia dia 16/11, 21h30, Parque Nascente – 760301130*

SHUT IN – REFÉNS DO MEDO – Sinopse

Um thriller de cortar a respiração, protagonizado por Naomi Watts nopapel de Mary, uma psicóloga infantil viúva que vive isolada do mundo numa zona rural do estado de Nova Inglaterra, nos EUA.Quando um jovem rapaz que ela estava a tratar desaparece e é presumido morto, Mary fica convencidaque o seu fantasma a está a atormentar a ela e ao seu filho acamado.

SHUT IN – REFÉNS DO MEDO é filme realizado por Farren Blackburn, produzido por Luc Besson, e paraalém de Naomi Watts conta ainda com a participação do genial Jacob Tremblay (Quarto), Oliver Platt (X-Men: O Início) e Charlie Heaton (Stranger Things).

Condições:

Data de fim do passatempo – 14 de Novembro às 15:00h

* De 5 em 5 chamadas oferecemos um convite duplo para a antestreia do filme "Shut in – Reféns do medo". Custo de chamada 0,60€+IVA. Ao participar aceita as condições do regulamento disponível aqui. Para esclarecimentos contacte passatempos@sol.pt.