Pep Guardiola impõe restrições à vida sexual dos jogadores

O jogador francês Samir Narsi confidenciou a regra do treinador do M.City que mais o intrigou 

A lista vasta de restrições de Guardiola, imposta aos seus jogadores para atingirem o sucesso parece não ter fim. Desde a alimentação, à cor das chuteiras, ao corte da internet e pelos vistos até…na vida íntima.

Samir Nasri que fez a pré-temporada com Guardiola no Manchester City revelou agora que teve várias discussões com o treinador espanhol e algumas das suas exigências algo peculiares.

Narsi, jogador francês que agora joga pelo Sevilha, falou da chegada de Pep Guardiola ao Manchester City e sobre a sua situação no clube inglês. Entre muitos temas, revelou no programa 'L'equipe du soir' que a imposição que mais o intrigou foi a hora para ter relações sexuais nos dias de folga: “Proibiu muitas coisas na cozinha. Mas a maior particularidade nem era essa… Nos dias de folga, disse-nos que quem quisesse ter relações sexuais deveria tê-las antes da meia noite, porque faz falta ter um bom sono. Disse que resultou com Messi, que desde então não teve mais nenhuma lesão muscular, e também com Lewandowski, a quem deixou no banco e começou a compreender algumas coisas”.

O seu peso também foi um dos temas que não deixou de referir: "Quando cheguei disse-me que devia pesar 76 quilos. Não pesava isso desde os meus tempos de Marselha, até porque na Premier League há sempre um programa para ganhar músculo. Já ele quer os seus jogadores finos, físicos… Eu cheguei com quatro quilos a mais do que aqueles que normalmente devia ter. Com Guardiola, se tens 2,5 a mais não podes treinar com o grupo. Então treinei sozinho, por minha conta", explica Narsi.