Várias obras “ganham em ser feitas ao mesmo tempo”, garante Medina

“Uma vez concluídas [as obras] não tenho dúvida que todos teremos uma cidade melhor, com mais qualidade de vida para todos e creio que terá valido a pena este tempo”, afirmou o presidente da Câmara de Lisboa

O presidente da Câmara de Lisboa afirmou, esta sexta-feira, que as obras que estão a ser feitas na capital são “essenciais para a cidade” e “várias delas ganham em ser feitas ao mesmo tempo”.

Numa entrevista à TSF, Fernando Medina disse compreender o “incómodo”, mas garante que é “temporário.” “Uma vez concluídas não tenho dúvida que todos teremos uma cidade melhor, com mais qualidade de vida para todos e creio que terá valido a pena este tempo”, acrescentou.

O autarca adiantou ainda que “as principais obras estão a correr dentro dos calendários previstos” e algumas estarão concluídas em breve. “As obras na Av. da República estarão concluídas em janeiro – estamos a mês e meio da sua conclusão. Na frente ribeirinha estarão concluídas no início do segundo trimestre do próximo ano, a correr dentro do prazo sem dificuldades de maior”.