Rooney. “Nem sequer pus os pés nesse casamento”

Afirmou Wayne Rooney, após escândalo envolto na bebedeira do jogador inglês

Depois do apito final do jogo de ontem –  em que o Manchester United derrotou o Feyenoord por 4 bolas a 0 – Rooney foi confrontado com a polémica em que esteve envolvido nestes últimos dias. O jogador do Manchester que marcou um dos golos da partida, desmentiu ter estado presente no casamento e inclusivamente criticou a imprensa inglesa lamentando ter de falar sobre um assunto onde alega não ter estado envolvido.

"Toda esta controvérsia foi criada por vocês (imprensa). Fizeram um drama de uma coisa pequena. Nem sequer pus os pés nesse casamento e é uma pena que tenha de falar sobre isso depois de uma grande vitória", esclareceu Rooney.

Recorde-se que, Wayne Rooney, esteve envolvido na passada semana num assunto polémico. Alegadamente o avançado inglês terá apanhado uma bebedeira num casamento que decorreu no hotel onde a seleção inglesa estava hospedada. O jogador foi capa de vários jornais, nomeadamente no jornal The Sun, que expuseram fotografias de Rooney num estado aparentemente alcoolizado, no referido casamento.