Benfica-Sporting. Bilhetes à venda a partir de quarta-feira

Ingressos para o dérbi custam entre os 20 e os 90 euros

O SL Benfica anunciou hoje que os ingressos referentes ao dérbi da 13.ª jornada, num jogo ainda com data e hora por confirmar, vão ser colocados à venda esta quarta-feira. No entanto até dia 3 de dezembro os sócios têm a prioridade no acesso dos bilhetes. Em caso de sobra, a 4 de dezembro serão colocados à venda para o público em geral. 

Eis a informação disponibilizada pelo clube da Luz:

Venda exclusiva de RED PASS:

28 e 29 de Novembro – Período exclusivo para aquisição de RED PASS.

Critérios de Venda:

– 30 de Novembro (a partir das 09h) a 03 de Dezembro – Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica com possibilidade de aquisição de 1 bilhete de acompanhante.

– 04 de Dezembro (a partir das 09h) – Início da venda aos Sócios das Casas do Benfica e ao público em geral, caso os bilhetes não esgotem até esta data.

Locais de Venda:

– Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

– Site Oficial – www.slbenfica.pt

– Casas do Benfica com sistema de bilhética

Informações: 

– Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (20€), para qualquer bancada.

– Os Sócios detentores de RED PASS Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respetivo Bilhete de Época 16/17.

– Os Sócios Vitalícios deverão ativar o seu bilhete para o jogo nas Bilheteiras do Estádio até dia 06 de Dezembro, inclusive.

– Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS; 

– É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

– Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.