Rita Ferro Rodrigues: “Ó miúdo… vai apanhar couves, sim?”

Os seguidores de Rita Ferro Rodrigues não gostaram da sua atitude e atacaram-na por palavras.

Após o concerto de Justin Bieber no passado sábado no Meo Arena, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues escreveu na sua página de Instagram um comentário sobre o espetáculo do jovem, o qual gerou revolta por parte dos seus seguidores.

 “Eu até andava a achar mais graça ao Bieber porque as canções dele andavam melhorzinhas e tal… Mas depois do concerto de ontem: ó miúdo… vai apanhar couves, sim?”, começou por referir a apresentadora de televisão.

“Playback parcial na maioria das canções, é que nem se dava ao trabalho de fingir que punha o microfone na boca… atitude 'estou -me a borrifar para vocês' durante todo o concerto, demasiado tempo de espera para começar a cantar, tudo mecânico e frio sem qualquer entrega.  Claro está que os putos adoraram… não estiveram em concertos suficientes para perceber o que é um grande show… mas amigo Bieber… a mim não me enganas mais. É caso para dizer: SORRY!”, acrescentou.

Os seguidores de Rita Ferro Rodrigues não gostaram da sua atitude e atacaram-na por palavras.

“Você pode até ter a sua opinião, só estás precisando de um psiquiatra, porque sinceramente, Justin não está pior, está cada vez melhor”, alegou uma seguidora.

“Vamos falar de playback, só esses programas reles que vocês apresentam na televisão, isso sim é uma vergonha”, acusou outra. “Ele nunca negou que usava playback, e afinal quem és tu ?! Quem és tu Para estar a julgá-lo? Diz-me, falas muito mas nem chegas nem aos pés dele! acrescenta outra.

No entanto, apesar das críticas feitas à apresentadora, houve ainda quem concordasse com a sua opinião.

“Concordo plenamente consigo, o Justin Bieber fazia melhores músicas quando começou a carreira, depois ao longo dos anos a fama subiu-lhe a cabeça e entrou no mundo das drogas (porque quis ninguém o obrigou) enfim, o rapaz tem andado a maltratar os fãs até deu um murro a um deles” escreveu uma outra seguidora num comentário. 

 

 

Eu até andava a achar mais graça ao Bieber porque as canções dele andavam melhorzinhas e tal …Mas depois do concerto de ontem : ó miúdo … vai apanhar couves, sim ? Playback parcial na maioria das canções, é que nem se dava ao trabalho de fingir que punha o microfone na boca …atitude " estou -me a borrifar para vocês " durante todo o concerto, demasiado tempo de espera para começar a cantar, tudo mecânico e frio sem qualquer entrega. Claro está que os putos adoraram… não estiveram em concertos suficientes para perceber o que é um grande show …mas amigo Bieber … a mim não me enganas mais. É caso para dizer : SORRY ! Ps : adolescentes querid@s do meu insta … não entrem em fúria . Aqui a velhota tem razão. Foi muito mau o concerto !

A photo posted by ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) on Nov 26, 2016 at 3:46am PST