Sobrevivente da tragédia na Colômbia faz vídeo de agradecimento [Vídeo]

Erwin Tumiri, técnico da tripulação do voo da companhia aérea Lamia que caiu na Colômbia, gravou um vídeo emocionante onde agradece a todos os que o salvaram e o trataram.

Tumiri já teve alta na sexta-feira da Clínica Somer, em Montenegro, onde esteve a ser tratado.

No vídeo divulgado pelo munícipio de Medellin – zona onde o avião se despenhou – o técnico da tripulação mostra-se “profundamente agradecido” antes de voltar para o seu país (Bolívia).

“Boa tarde, já tive alta e vou voltar para a Bolívia. Antes de me ir embora, queria agradecer a todos os que me ajudaram na Colômbia, bombeiros, polícias, a todos o que trabalharam em equipa. Estou-lhes muito agradecido, de todo o coração. Se Deus quiser, daqui a algum tempo voltarei para vos visitar e nunca me esquecerei de todos vós. Foram como parte da minha família, como meus irmãos.” Afirma Erwin.

Em comunicado à Imprensa, a Clínica que tratou do sobrevivente, avança que “Erwin recebeu alta hospitalar e saiu em muito boas condições”.

O tripulante deu entrada no hospital com diversas contusões no pescoço e costas e, por isso, saiu com um protetor ortopédico e em cadeira de rodas.

“Quero agradecer à Clínica que me tratou, que me recebeu com tanta hospitalidade e a todos os que fizeram tudo o que podiam por mim. Estou muito feliz e agradecido, não tenho palavras para explicar o quão profundamente agradecido estou.
Vou agora para a Bolívia e os meus amigos e família enviam também os seus agradecimentos.”

“Obrigada, obrigado, mil obrigados pela hospitalidade com que me brindaram e que Deus vos abençoe!”

“Não dei entrevistas aos jornalistas devido ao meu estado de saúde, por isso faço este vídeo. O meu nome é Erwin Tumiri e sou um dos sobreviventes do voo que caiu. Muito obrigado e agora estou pronto para voltar a casa”, finaliza.

Recorde-se que Erwin Tumiri é um dos sobreviventes do desastre que vitimou praticamente toda a equipa brasileira do Chapecoensa.