Turquia. Bruma garante triunfo do Galatasaray (com vídeo)

Extremo ex-Sporting resolveu triunfo no terreno do Kasimpasa a passe do ex-benfiquista Carole

Bruma decidiu. Em duelo lusitano na Turquia, o Galatasaray, que contou com o extremo formado no Sporting durante os 90 minutos, venceu por 2-1 na visita ao terreno do Kasimpasa, onde André Castro também foi titular.

O golo do triunfo pertenceu mesmo ao internacional sub-21 português, aos 59 minutos e a passe de Lionel Carole, defesa francês que passou sem sucesso pelo Benfica em 2010/11. Podolski, assistido por Sneijder, havia feito o primeiro golo do Gala, logo aos seis minutos. A equipa da casa ainda viria a desperdiçar uma grande penalidade, antes de Josué, que ainda pertence aos quadros do FC Porto, entrar aos 90'+3' no Galatasaray, que agora ocupa a terceira posição, a três pontos do Besiktas de Quaresma e a cinco do líder Basaksehir.

Yaz yaz golü Carole'e yaz.. Bruma'nın golü. ⚽️ pic.twitter.com/8dfOO0CBPd

— Gstaraftar SK (@GstaraftarSK) 4 de dezembro de 2016

 

Em Alanya, Daniel Candeias também esteve em destaque. O extremo emprestado pelo Benfica ofereceu a Taha Yalciner o primeiro golo do Alanyaspor na receção ao Konyaspor, mas o adversário do Braga na Liga Europa acabaria por vencer o jogo (3-2) com um golo de penálti aos 90'+5'. O Konyaspor é sexto, o Alanyaspor 12º.

Em sétimo está o Osmanlinspor, de Tiago Pinto, que venceu por 2-1 na receção ao Kardemir Karabuk. O lateral-esquerdo luso cumpriu os 90 minutos.