Angelina Jolie e Brad Pitt continuam em silêncio

O acordo que foi estabelecido em tribunal, e que diz respeito à custódia das crianças, ainda não sofreu quaisquer alterações

Nos últimos tempos surgiram notícias na imprensa de que Angelina tinha apresentado em tribunal novos documentos no âmbito da disputa da custódia dos filhos que tem em comum com Brad Pitt.

De acordo com a revista People, não houve qualquer registo de alteração desde o mês de outubro.

À revista People, uma fonte próxima do processo revelou que “isto é uma pura manipulação, e absolutamente nada tem mudado”. “O acordo original é temporário e voluntário e não se mudou um único pormenor, ainda não foram tomadas decisões finais e não foi nada apresentado no âmbito de um acordo sobre a custódia”, avança a mesma fonte.

Uma outra fonte avançou à revista que tanto Angelina Jolie como Brad Pitt estão a “trabalhar” para que haja um acordo permanente.

Recorde-se que o casal tem mantido sempre tudo o mais privado possível e ainda não falaram à imprensa, para assegurar o bem estar das crianças.

Nos documentos a que a revista teve acesso este mês, o tribunal estabeleceu que, para já, a custódia dos filhos fica a cargo de Angelina e que Pitt terá de continuar com as consultas psicológicas acompanhado pelos filhos.