Vasco Palmeirim explica “zanga” com Carlos do Carmo

O apresentador esclareceu a situação que se passou na gala do “The voice” através das redes sociais 

Foi evidente o momento de constrangimento entre Carlos do Carmo e Vasco Palmeirim durante a gala do programa “The Voice” transmitido na RTP. 

Carlos do Carmo foi um dos convidados especiais na última gala e a atuação do fadista ficou marcada por motivos menos usuais.

De acordo com o mesmo, Vasco Palmeirim teve um desentendimento com o fadista, ao qual Carlos do Carmos afirmou em direto “O menino tem comigo um problema mal resolvido”. Perante esta afirmação, o apresentador optou por fazer um comunicado nas redes sociais de forma a escarecer a situação.

“A postura do enorme Carlos do Carmo foi simplesmente brincadeira para comigo, porque ele se lembra que a Rádio Comercial já o fez jogar ténis na Wii em minha casa (quase ganhou ao Markl) e, além disso, ele também se recorda que o “Lisboa Menina e Moça” com mais de 30 artistas a homenageá-lo foi ideia minha”, afirma.

“Daí o ‘eu lembro-me bem de si…Olhe que eu conto tudo’ Era simplesmente brincadeira de alguém que, além de ser Grande Oficial da Ordem de Mérito, tem sentido de humor. Repito: brincadeira. A minha reação ‘depois falamos disto’ prendeu-se apenas com o facto de eu não querer falar da Comercial na RTP da mesma maneira que eu não falo dos meus programas da RTP na rádio”, explica Palmeirim.  

“Nada de controvérsia. Ninguém deve dinheiro a ninguém. Ninguém está chateado com ninguém. Nem ele comigo, nem eu com um dos maiores de sempre da nossa música”, termina assim o apresentador nas suas redes sociais.