Ricardinho visita craques do Real Madrid

Sergio Ramos e Marcelo deliciados por ver o astro luso do futsal

Ricardinho visitou esta terça-feira o complexo desportivo do Real Madrid, em Valdebebas, e não conseguiu esconder a satisfação por poder conviver de perto com os craques merengues.

Estes, na verdade, também encararam com grande alegria a presença do astro português (considerado o melhor jogador de futsal do mundo em 2015), que também alinha em Espanha, no Inter Movistar. Marcelo e Sergio Ramos, por exemplo, fizeram questão de assinalar nas redes sociais o encontro com Ricardinho, que ofereceu mesmo uma camisola a cada um dos campeões europeus.

"A aprender uns truques com o mago Ricardinho. Um fenómeno onde quer que seja", escreveu o capitão do Real Madrid, com Ricardinho a retribuir: "EL CAPITÁN… Sergio Ramos!! Um orgulho poder conhecer e aprender com um craque como tu. Obrigado."

 

Também Marcelo não deixou o momento passar em claro. "Grande visita hoje de um CRACK: Ricardinho. Parceiro, muito obrigado pelo presente… Humildade pura! Você merece tudo de bom, irmão!", atirou o brasileiro. "Um prazer poder viver momentos com este fera incrível… Fenómeno Marcelo M12!! Seguimos juntos craque", retorquiu o português.