Cantora revela que lutou contra a depressão

Kesha contou que passou uma fase muito negativa na sua vida, mas que espera que todos os seus problemas possam servir de exemplo para ajudar outras mulheres

Desde que a cantora tornou pública a sua batalha contra o empresário Dr.Luke, na qual o contrato a impede de continuar a progredir na sua carreira, Kesha revelou que um dos obtáculos que teve de ultrapassar nesta luta foi a depressão e a ansiedade.

De acordo com uma entrevista que a cantora deu à revista Billboard, a mesma afirmou: “Eu batalhei contra muitas coisas, incluindo a ansiedade e depressão. Encontrar forças para recuperar uma coisas destas não é fácil. Mas talvez, ao contar a minha história, eu possa ajudar alguém…eu tornei-me uma mulher adulta que se apercebeu do poder da sua voz.”

A cantora adiantou ainda que “no passado, senti sempre que estava a tentar provar alguma coisa. Agora, estou a escrever (uma música) aquilo que quero partilhar com o mundo. Mais do que dar aquilo que querem ouvir. Mal ou bem sou eu.”

No entanto, apesar de todos estes contratempos na vida de Kesha, a cantora já tinha informado em comunicado que está a preparar um novo álbum.