Membro dos One Direction faz atuação emocionante após morte da mãe

A mãe do músico estava ansiosa para ver o filho regressar ao palco.

Louis Tomlinson, um dos membros da banda One Direction, subiu ao palco, este sábado, com o DJ Steve Aoki, durante a final do programa The X-Factor’ do Reino Unido, três dias depois da morta da sua mãe.

A performance do elemento dos ‘One Direction’ já estava agendada há algum tempo, e a própria mãe estava ansiosa para ver o filho regressar ao palco.

Depois da notícia de que Johannah Deakin tinha falecido com leucemia no passado dia 7 de dezembro, acreditava-se que o jovem não iria atuar no programa.

“Conheço-te há seis anos e o que acabaste de fazer, a coragem… respeito-te como artista, respeito-te como pessoa”, disse Simon Cowell, júri no programa e antigo manager dos ‘One Direction’ acrescentado ainda que “A tua mãe estaria tão orgulhosa de ti, Louis, e ela estava tão ansiosa para esta noite. Ela está a olhar por ti agora. E está tão orgulhosa”.

O jovem cantor de 24 anos escreveu ainda na sua conta de Twitter a agradecer e a Steve Aoki por ter sido um apoio fundamental: “Isto foi mais difícil do que alguma vez imaginei. Quero agradecer a todos à minha volta e aos meus incríveis fãs que o tornaram tão especial!”. 

Veja o vídeo.